João Mário entrou no segundo tempo no encontro que Portugal venceu a Andorra por 6-0 e o médio do Inter falou da “obrigação“ lusa para este encontro.

"Sabíamos da nossa obrigação. Um jogo em casa e era importantíssimo vencer, depois de perder o primeiro jogo fora. Uma boa exibição e muitos golos", disse João Mário na zona mista do Estádio Municipal de Aveiro.

À segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial2018, Portugal tem agora três pontos. O próximo adversário são as Ilhas Faroé.

"É um adversário que tem uma boa equipa, empatou o primeiro jogo e venceu hoje fora. Merece todo o respeito, vamos tentar vencer porque neste momento estamos fora da zona de qualificação e queremos chegar ao primeiro lugar. Hoje correu bem, entrámos logo a ganhar e, se possível, vamos fazer o mesmo nas Ilhas Faroé".

O médio que trocou este defeso o Sporting pelo Inter de Milão falou ainda da estreia de Gelson Martins na Seleção Nacional: "Espetáculo. Já o conhecia e sabia que se jogasse com regularidade ia demonstrar o que está a demonstrar. Fico muito feliz por ele".