Cristiano Ronaldo regressou da melhor forma à Seleção portuguesa. O capitão dos lusos fez quatro dos seis golos da vitória de Portugal ante Andorra. No final do jogo que decorreu em Aveiro, Ronaldo era um homem feliz.

"Foi um bom jogo. Sabíamos que era importante o primeiro golo, estas equipas jogam sempre com 11 atrás da linha da bola. Entramos bem, marcamos dois golos em quatro minutos, depois tornou-se mais fácil. O queríamos era vencer. Sabemos que a Suíça venceu assim como as Ilhas Faroé. Temos de lugar bastante porque esta fase de qualificação será complicada. Mas hoje estamos de parabéns porque o jogou correu bem", disse CR7 à RTP, na flash interview.

Nos minutos finais do jogo, causou alguma estranheza o facto de Ronaldo estar fora da área, a tentar fugir ao contacto com os adversários. O jogador falou dessa opção.

"Tinha um toque na perna, não quis forçar muito. Mas sinto-me bem, eles também estavam com nove em campo, então decidi ficar atrás", justificou.

Na antevisão do jogo, Fernando Santos deixou muitos elogios ao capitão da seleção lusa, pela importância que tem na equipa. Ronaldo agradeceu e diz que só pensa em ajudar a seleção.

"Tenho de agradecer as palavras do Mister. Sei que sou um jogador importante, como são todos os outros. Tento sempre dar o meu melhor. Sinto-me útil, gosto de jogar pela Seleção. Fiz quatro golos, estou feliz por este regresso, mas todos estão de parabéns. Faltam oito jogos e queremos ganhar todos para irmos ao Mundial2018", atirou.

Portugal venceu a seleção de Andorra por 6-0, em jogo da 2.ª jornada do apuramento europeu ao Mundial2018.