Revista de imprensa

08-10-2016 09:44

A aula do professor CR4 em Aveiro

Cristiano Ronaldo está em grande destaque na imprensa desportiva deste sábado.
Jornais 8 de outubro de 2016
Foto: SAPO JORNAIS

As primeiras páginas da imprensa desportiva.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O 'póquer' de Cristiano Ronaldo no encontro com a seleção de Andorra (6-0) é o grande destaque da imprensa desportiva deste sábado.

"CR4" é a manchete do jornal A Bola, que refere que Ronaldo igualou a "proeza de Eusébio, Pauleta e Nuno Gomes" e "bateu recorde do Mundo dos dois golos mais rápidos da história".

No jornal Record, a manchete é "Ronaldo enche o saco", enquanto o jornal O Jogo escolhe a manchete "Aula do Prof. Ronaldo", realçando que Cristiano "deu uma lição da arte de bem finalizar, em particular ao parceiro André Silva".

Confira os destaques:

A Bola

CR4. Com um póquer, Ronaldo iguala proeza de Eusébio, Pauleta e Nuno Gomes. E ainda bateu recorde do Mundo dos dois golos mais rápidos da história (190 segundos) Portugal 6-0 Andorra. Cancelo e André Silva, que se estreou a marcar, fizeram os outros dois golos.
FC Porto: Nuno puxa por Herrera.
Santos-Benfica, 20h: Caras novas no Brasil.
"Guardo o Sporting no coração", Insúa em conversa com A Bola.

Record

Ronaldo enche o saco. Faz 4 golos, iguala o registo de Eusébio, Nuno Gomes e Pauleta. Portugal 6-0 Andorra. CR7 entra com o bis mais rápido da história. "Suíça ganhou e temos de lutar bastante porque esta qualificação será muito complicada". Cancelo e André Silva também marcaram. Gelson estreou-se.
Benfica: Grimaldo regressa lesionado. Deixou seleção por precaução. Santos-Benfica, 20h: Águias na homenagem a Léo.
Sporting: Schelotto está a trabalhar "no duro".
FC Porto: João Teixeira "aposta" na Taça.

O Jogo

Aula do Prof. Ronaldo. Portugal 6-0 Andorra. Cristiano deu uma lição da arte de bem finalizar, em particular ao parceiro André Silva. CR7 fez o bis mais rápido da história. Quatro golos igualam marcas de Eusébio, Pauleta e Nuno Gomes. Ponta de lança portista estreou-se a marcar.
FC Porto: Os 30 minutos à dragão.
Sporting: Douglas já aponta ao onze.
Benfica: Grimaldo obriga a cuidados.

Conteúdo publicado por Sportinforma