André Silva é o grande protagonista das manchetes da imprensa desportiva desta terça-feira, graças ao fantástico 'hat-trick' apontado na goleada da seleção portuguesa em Thorshavn, nas Ilhas Faroé.

"André André André" é a manchete do jornal Record, que realça que o ponta-de-lança "é o mais jovem de sempre a fazer um hat trick na Seleção". O mesmo diário refere ainda que "Portugal não festejava 12 golos em 2 jogos desde 2004".

A manchete do jornal O Jogo é "O bom aluno", também em alusão a André Silva, que declarou: "Quero sempre marcar, mas isto é um sonho".

Por fim, no jornal A Bola surge a manchete "Génios à solta", como elogio ao trabalho da equipa portuguesa nas Ilhas Faroé.

Confira os destaques:

A Bola
Génios à solta: Portugal leva jogo a sério e vence com classe (Ilhas Féroe 0-6 Portugal); André Silva é o mais jovem de sempre a conseguir um "hat trick" pela Seleção e também o mais rápido; mais um golo do inevitável CR7; Cancelo volta a marcar e Gelson entra e faz duas assistências para golo. Benfica: "Estou a subir de forma", pérola Zivkovic promete melhorar. Sporting: outro Gelson para brilhar no leão; avançado angolano chega em novembro. FC Porto: José Mourinho pensa em Herrera.

Record
André André André: ponta-de-lança é o mais jovem de sempre a fazer um hat trick na Seleção (Ilhas Faroé 0-6 Portugal); "Ronaldo deu-me os parabéns. Não tenho palavras!"; Portugal não festejava 12 golos em 2 jogos desde 2004; Cancelo já marcou três vezes em três presenças; Gelson entrou e fez duas assistências. Benfica: Jonas só em novembro; Jardel pronto para a taça; Rafa com nova pré-época. Sporting: "Há qualidade para substituir Adrien", Bruno de Carvalho. FC Porto: Corona faz horas extra no Olival.

O Jogo
O bom aluno: "Quero sempre marcar, mas isto é um sonho", hat trick de André Silva em nova "chapa 6" (Ilhas Faroé 0-6 Portugal); Ronaldo, Moutinho e Cancelo completaram a goleada; "Pareceu fácil porque a nossa atitude foi a correta", Fernando Santos. FC Porto: Nuno muda tudo. Sporting: "Queremos a hegemonia em Portugal", Bruno de Carvalho aponta às eleições e avisa os rivais. Benfica: Grimaldo de volta em Kiev.