Antes de viajar com a seleção portuguesa para o Algarve, Cristiano Ronaldo recebeu seis crianças da instituição Make a Wish. O craque conheceu Miguel, Élber, Marco, António, Denzel e João e realizou o sonho destes meninos da instituição Make a Wish que sonhavam conhecer o capitão da seleção lusa.

O Miguel tem 14 anos e vive nos Açores. Tem uma doença pulmonar; o Élber, de sete anos, sofre de uma doença metabólica e viajou desde o Algarve; o Marco, de 15 anos, tem uma doença neurológica e é de Coimbra; o António, de Lisboa, tem nove anos e combate uma doença do foro oncológico; o Denzel é da idade do António, também vive em Lisboa e padece de doença hematológica; o João é do Porto e tem uma doença neurológica.

Ronaldo tirou fotografias, distribuiu gargalhadas e deu autógrafos para estas cianças, todos com problemas de saúde. Um dia diferente, sem dúvida, na vida detas seis crianças.

O selecionador Fernando Santos, e jogadores Ricardo Quaresma e Nani também cumprimentaram estas crianças, cujos sonhos foram alimentados e concretizados através da Fundação Realizar um Desejo, a afiliada portuguesa da rede internacional ´Make a Wish`.

Esta instituição tem como objetivo "realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança".

Veja o vídeo!