A seleção portuguesa de futebol, que defronta no sábado a Hungria em jogo de qualificação para o Mundial2018, concentrou-se esta segunda-feira em Cascais sem baixas de última hora nos 25 jogadores convocados por Fernando Santos.

Todos os jogadores cumpriram a hora limite das 23:30 e compareceram na unidade hoteleira em que a comitiva lusa vai ficar instalada até à próxima segunda-feira, dia em que viaja para a Madeira, onde no dia seguinte tem um jogo particular com a Suécia.

Grande parte dos convocados, incluindo o capitão Cristiano Ronaldo, esteve horas antes na Gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que decorreu no Centro de Congressos do Estoril.

Na cerimónia, a seleção nacional venceu o prémio de equipa do ano devido à conquista do Euro2016. Fernando Santos foi eleito melhor treinador e Ronaldo melhor jogador.

Na terça-feira, Portugal efetua o primeiro treino de preparação para o embate com húngaros, numa sessão que está agendada para as 11:00, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Antes, às 10:30, um jogador falará à comunicação social em conferência de imprensa.

O jogo com a Hungria, do Grupo B de qualificação para o Mundial2018, está marcado para 25 de março, no Estádio da Luz, às 19:45, enquanto o particular com a Suécia disputa-se a 28, à mesma hora, no Estádio do Marítimo, no Funchal.