Portugal - Hungria

21-03-2017 11:08

Éder: "Cada jogo é uma final"

Dianteiro fez esta terça-feira a antevisão da partida com a Hungria que se realiza na próxima sábado no estádio da Luz.
Éder, avançado da seleção
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Éder, avançado da seleção

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Éder abordou o encontro com a Hungria. Para o dianteiro o objetivo passa por ganhar todos os jogos e se possível por números gordos para que a equipa das equipas possa respirar melhor nas contas para a qualificação para o Mundial.

O avançado recordou ainda o confronto com a seleção húngara no Euro 2016, que acabou empatado a três bolas. O herói do Euro espera um embate complicado com uma adversário "que é forte ofensivamente".

"Há muita vontade de os podermos defrontar novamente. Durante o Europeu foi um jogo de muitas emoções. Queremos que esse jogo seja diferente. E para que possamos marcar golos e não sofrer. É o que vamos fazer - Cada jogo é uma final".

"Esse é o nosso objetivo, vencer os jogos e ter uma boa margem em termos de diferença de golos. Vamos fazer tudo para ganhar o jogo. Vai ser um adversário difícil que já defrontámos no euro. Vamos fazer tudo para ganhar o jogo e por um bom resultado", afirmou o jogador em conferência de imprensa.

Éder garante que a equipa está motivada para encarar o encontro.

"Estamos todos motivados, deu para ver na gala de ontem [Quinas de Ouro]. Foi muito especial. Hoje já estamos concentrados para os jogos que aí vêm e estamos cheios de força para encarar os próximos jogos e vamos com toda a força".

Questionado sobre se espera jogar, o jogador diz se isso acontecer está pronto para dar o seu contributo.

"Jogar? Estou lá para quando for chamado dar o meu contributo da minha melhor maneira".

Portugal defronta a Hungria no sábado no estádio da Luz em partida a contar para a quinta jornada do Grupo B da fase de qualificação para o Mundial. Portugal está neste momento na 2ª posição com 9 pontos, atrás da líder Suíça que tem 12.

Conteúdo publicado por Sportinforma