A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o duelo com a Hungria, de qualificação para o Mundial2018, com mais um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, em que é esperada a estreia do guarda-redes Bruno Varela.

O guardião do Vitória de Setúbal, que estava ao serviço dos sub-21, foi na terça-feira chamado pelo selecionador Fernando Santos para ocupar o lugar deixado vago por Anthony Lopes, que foi dispensado do estágio da seleção nacional devido a problemas físicos.

No treino agendado para as 11:00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social, Varela vai trabalhar pela primeira vez com a equipa principal e Fernando Santos deverá contar com os 25 jogadores convocados.

Na terça-feira, no arranque da preparação, Pepe apareceu integrado junto dos seus colegas de equipa e terá recuperado dos problemas físicos que passou nos últimos dias no Real Madrid.

Antes do apronto, às 10:30, um jogador irá falar aos jornalistas em conferência de imprensa, igualmente na Cidade do Futebol.

O jogo com a Hungria, da quinta jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial2018, está marcado para 25 de março, no Estádio da Luz, às 19:45, enquanto o particular com a Suécia disputa-se a 28, à mesma hora, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Após quatro jornadas, Portugal está no segundo lugar com nove pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais dois que a Hungria, que é terceira.