Venda de Bilhetes irregulares

23-03-2017 12:00

Entrada no Clássico implica apresentar cartão de sócio

Benfica vai monitorizar a entrada de adeptos no encontro com o FC Porto.
Estádio da Luz recebe uma águia renovada
Foto: Facebook Benfica

Estádio da Luz vai receber o Clássico

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica vai exigir a todos os adeptos que compraram bilhetes para sócios para o jogo com o FC Porto que apresentem o cartão de sócio na hora de entrar no Estádio da Luz. De acordo com o jornal Record, a ideia do clube ‘encarnado’ surge depois de terem começado a surgir relatos de adeptos do FC Porto que adquiriram ingresso destinado unicamente a sócios do Benfica.

Com efeito, para contrariar a venda de bilhetes irregulares, as ‘águias’ vão exigir que seja apresentado o cartão de sócio, bem como o de cidadão, para garantir a entrada no recinto de jogo. A penalização por não ter a documentação será as pessoas ficarem barradas à porta do Estádio da Luz.

A notícia surge depois de, ontem, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, ter lançado um apelo a todos os adeptos do FC Porto para arranjarem bilhetes de forma alternativa de modo a ‘invadir’ o Estádio da Luz.

Recorde-se de que a venda de bilhetes para o jogo entre FC Porto e Benfica já começou, mas apenas para sócios do clube ‘encarnado’. A venda para adeptos dos ‘dragões’ apenas está prevista para dia 27 deste mês e num número limitado. O FC Porto terá direito a apenas 3.250 ingressos para o clássico.

Conteúdo publicado por Sportinforma