Portuga - Hungria

23-03-2017 10:16

Pizzi: "Ninguém pensa em poupar-se para o Clássico"

Médio do Benfica fez a antevisão do jogo da seleção nacional frente à Hungria.
Pizzi na seleção
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Pizzi na seleção

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pizzi acredita que os jogadores do Benfica e do FC Porto estão com a cabeça na seleção e não no Clássico entre as duas equipas. O médio português afirmou que os jogadores estão a dar o máximo para que a seleção alcance os seus objetivos.

"Será impensável algum jogador aqui poupar-se para o Clássico, estamos a representar o nosso País e só pensamos em dar o nosso máximo para ajudar a seleção a cumprir os nossos objetivos", referiu o médio, que afirmou mesmo que a relação entre os jogadores dos clubes rivais é das melhores.

"A relação entre os jogadores do Benfica e do FC Porto é óptima. Estamos na seleção nacional e estamos a defender os mesmos objetivos. Acho que os jogadores de Benfica e FC Porto só vão pensar no 'Clássico' depois do jogo da Suécia. O mais importante agora é pensar na Hungria, depois o jogo com a Suécia e só depois pensaremos no Clássico".

O jogador do Benfica quer fazer o seu trabalho e procura a sua afirmação na seleção nacional, depois de ser um dos principais destaques dos 'encarnados'. "A seleção nacional está recheada de ótimos jogadores, não só no meio-campo mas em todos os setores. Claro que um dos meus objetivos é afirmar-me na seleção nacional, tal como me estou a afirmar no Benfica. [...] Todos querem ajudar o seu País e eu sou um deles. Claro que tenho os meus objetivos individuais, mas o importante é estar aqui, ajudar os meus companheiros e o que vier a seguir será bem vindo", explicou.

Portugal recebe a Hungria no próximo sábado, às 19h45, no Estádio da Luz, em partida a contar para a qualificação para o Mundial 2018. O campeão europeu está na segunda posição do Grupo B, a três pontos da Suíça, que ocupa a posição cimeira do grupo. Já a Hungria está na terceira posição, a dois pontos da seleção nacional.

Veja o vídeo:


Conteúdo publicado por Sportinforma