Fernando Santos assegurou que Portugal vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para garantir a presença no Campeonato do Mundo da Rússia. Na conferência de imprensa antes do duelo com a equipa ‘magiar’, o selecionador tranquilizou todos os portugueses.

“Digo a todos os portugueses que podem estar descansados que Portugal e todos os jogadores da seleção portuguesa vão fazer tudo o que puderem para estar no Campeonato do Mundo na Rússia. Estamos a representar o país e isso leva-nos a querer transcender-nos para alcançar esse objetivo. É uma pressão boa”.

Questionado sobre quem vai colocar em campo frente à Hungria, Fernando Santos escondeu o jogo e revelou que tem todos os jogadores à sua disposição para o encontro.

“Tivemos uma sessão de treinos tranquila e estão todos disponíveis para jogar. Tenho uma grande confiança nos jogadores, mas não vou revelar quem joga porque isso seria entregar o jogo à Hungria e isso não faz sentido”.

Portugal defronta a Hungria no próximo sábado no Estádio da Luz. O encontro é de extrema importância para a seleção nacional que não pode perder mais pontos na qualificação para o Campeonato do Mundo na Rússia.

Veja o vídeo