Chegar mais cedo e usar transportes públicos. A Polícia de Segurança Pública divulgou quais os conselhos que os adeptos devem seguir para que o jogo entre Portugal e Hungria, que se realiza no próximo sábado, no Estádio da Luz.

As forças de segurança aconselham às pessoas para que cheguem cedo, utilizando os transportes públicos. O jogo será às 19h45 e as portas vão abrir duas horas antes.

Os objetos potencialmente arremessáveis e pontiagudos não poderão entrar, com a polícia a recomendar que as pessoas visitam o site da Federação Portuguesa de Futebol ou o site do Benfica, onde se encontram mais informações sobre estes objetos.

Para além dos condicionalismos que existirão nas zonas circundantes do Estádio, como a 2ª Circular e Avenida Lusíada, as forças da ordem revelaram que adeptos húngaros vão realizar uma marcha desde Campolide até ao Estádio.

Portugal recebe a Hungria no próximo sábado, às 19h45, no Estádio da Luz, em partida a contar para a qualificação para o Mundial 2018. O campeão europeu está na segunda posição do Grupo B, a três pontos da Suíça, que ocupa a posição cimeira do grupo. Já a Hungria está na terceira posição, a dois pontos da seleção nacional.