Bernd Storck estava desiludido, após o final do jogo entre Portugal e Hungria, em que a seleção das 'quinas' venceu por 3-0. O selecionador húngaro revelou que a equipa de Portugal não é como a Hungria.

"Jogámos contra uma equipa de outro nível. Tentámos o nosso melhor, conseguimos manter a posse de bola em alguns momentos, mas os últimos passes falhavam. É esta a diferença que se deve a falta de jogos internacionais dos nossos jogadores, quer nível de clubes quer a nível de seleção, vê-se a diferença de nível", referiu o técnico alemão, que ressalvando a força de Portugal.

"Quando a equipa erra, perante um adversário desta força, claro que aproveitam. Não posso fazer queixas da nossa equipa. Disse-lhes para saírem daqui de cabeça erguida. Eles nunca jogaram perante um público tão grande, num estádio tão fantástico. Têm de aprender com este desafio para serem melhores. Não conseguimos estar ao mesmo nível do Europeus. No Campeonato da Europa, se marcássemos mais um golo, não estaríamos hoje a jogar contra o campeão europeu. O futebol é assim, um golo pode mudar tudo. Temos de jogar permanentemente a este nível", conferiu o técnico da equipa 'magiare'.

Portugal derrotou a Hungria por 3-0 e aumentou para cinco pontos a vantagem sobre a equipa 'magiare' no Grupo B de qualificação para o Mundial 2018. André Silva e Cristiano Ronaldo, com dois golos, fizeram os tentos da equipa das 'quinas'.