Portugal 3-0 Hungria

25-03-2017 22:29

João Mário: "Fomos surpreendidos mas adaptámo-nos bem"

A seleção portuguesa de futebol venceu este sábado a Hungria por 3-0, em encontro da quinta jornada do Grupo B de apuramento para o Mundial de 2018.
Seleção de Portugal festeja golo
Foto: Lusa

Seleção de Portugal festeja golo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

João Mário elogiou a atuação da dupla de atacantes de Portugal na vitória por 3-0 sobre a Hungria. O médio destacou a qualidade de Ronaldo e André Silva e sublinhou que a Seleção está mais madura depois do Euro2016.

Análise da partida: "Uma grande partida da nossa parte. O adversário tinha qualidade, mas conseguimos marcar e resolver o jogo na primeira parte".

Hungria surpreende: "De certa forma fomos surpreendidos, mas adaptámo-nos bem. Mesmo com essa contrariedade conseguimos fazer dois golos".

Crescimento de Portugal: "Temos crescido muito como equipa, a equipa está mais madura desde o Europeu".

Dupla Ronaldo/André Silva: "Jogando com dois avançados assim é sempre difícil para qualquer defesa".

Apoio do público: "Grande casa aqui na Luz, era importante jogar em casa com este apoio e isso ajuda-nos a conseguir uma boa motivação".

Amigável com Suécia na terça-feira: "Todos os jogos pela Seleção são especiais. É um particular, mas saberemos abordá-lo da melhor maneira".

A seleção portuguesa de futebol venceu este sábado a Hungria por 3-0, em encontro da quinta jornada do Grupo B de apuramento para o Mundial de 2018, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa. André Silva inaugurou o marcador, aos 32 minutos, passando a contar cinco golos em seis internacionalizações ‘AA’, e Cristiano Ronaldo apontou os outros dois, aos 36 e 65, para um total de 70, em 137 jogos pela equipa das ‘quinas’.

Na classificação do Grupo B, Portugal mantém-se a três pontos da Suíça, que recebeu e bateu a Letónia por 1-0 e soma por vitórias os cinco jogos disputados.

Conteúdo publicado por Sportinforma