Portugal 3-0 Hungria

25-03-2017 21:50

Ronaldo explica o que mudou: "Percebi que tinha de jogar mais entre linhas"

O capitão de equipa marcou dois dos três golos da vitória dos lusos sobre a Hungria por 3-0.
Portugal - Hungria: Cristiano Ronaldo
Foto: Lusa

Portugal - Hungria: Cristiano Ronaldo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Cristiano Ronaldo voltou a estar em evidência na Seleção de Portugal. O capitão de equipa marcou dois dos três golos da vitória dos lusos sobre a Hungria por 3-0, resultado que deixa Portugal no bom caminho rumo ao Mundial2018. Na zona de entrevistas rápidas, CR7 falou do jogo, dos seus golos e do próximo encontro na Madeira, onde a Seleção não joga há 15 anos.

Mais dois golos: "Não dá para perder a conta. Sei quantos tenho, mas isso não é o mais importante".

Entrada tímida: "Entramos algo tímidos no jogo. Sabíamos o sistema, mas demoramos a reagir. Depois surgiu o golo e melhoramos. A equipa esteve bem e continuamos na luta para estar no Mundial."

Mudanças no decorrer do jogo: "Percebi que tinha de jogar mais entrelinhas e abrir espaços para os meus companheiros. Foi assim que fizemos o primeiro golo."

Parceria com André Silva: "O André Silva desde que chegou à seleção tem feito um trabalho fenomenal, não só pelos golos. Estamos bem e com vários jogadores jovens no grupo."

Seleção na Madeira: "Vai ser bonito ir à Madeira. Os madeirenses merecem ver a seleção e vai ser uma festa bonita."

Aeroporto Cristiano Ronaldo: "Quarta-feira vão mudar o aeroporto para o meu nome, quando chegar o dia hei de falar. Vai ser um dia bonito".

Conteúdo publicado por Sportinforma