Portugal-Suécia

27-03-2017 23:46

Ronaldo: "Este jogo é uma homenagem ao povo da Madeira"

Cristiano Ronaldo disse que era importante mostrar o troféu de campeão “a todos os madeirenses”.
Ronaldo celebra o golo diante da Hungria

Ronaldo celebra o golo diante da Hungria

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Cristiano Ronaldo disse hoje que foi um “grande detalhe” da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) organizar um encontro particular na Madeira, sua terra natal, na terça-feira, frente à Suécia.

“Todos foram extremamente importantes [no apoio durante o Euro2016] e este jogo é uma homenagem ao povo da Madeira, porque merece. 16 anos depois [do último jogo na Madeira] acho que foi um grande detalhe a federação fazer um jogo lá e acho que é merecido”, disse.

Num vídeo publicado na página oficial da FPF na Internet, Ronaldo disse que era importante mostrar o troféu de campeão “a todos os madeirenses”, porque merecem por terem estado com a seleção “desde o princípio”.

“Muito obrigado pelo apoio que nos deram, principalmente durante o Europeu, pois também foram extremamente importantes, não só os portugueses do continente e os imigrantes em França, que nos acompanharam, mas também os das ilhas da Madeira e dos Açores”, referiu.

Portugal e Suécia defrontam-se em jogo particular, na terça-feira, a partir das 19:45, no remodelado recinto do Marítimo.

Conteúdo publicado por Sportinforma