Quando questionado pelo SAPO Desporto sobre se este grupo lhe dava mais garantias, em relação aos 23 que marcaram presença no Euro 2016, Fernando Santos recusou essa ideia sublinhando que confia em todos os jogadores.

"Isso é uma fantasia seguramente, porque eu confio é em todos. Sempre disse isso desde o primeiro minuto que não é um grupo fechado, é um grupo onde cabem os mais velhos, os mais novos, o bilhete de identidade não conta rigorosamente nada para mim e por isso confio em todos", sublinhou.

Sobre se a parceria André Silva-Ronaldo tem potenciado o surgimento de um melhor CR7 na seleção, o técnico relembrou que Cristiano Ronaldo todos os anos marca muito golos e está sempre na luta pela Bola de Ouro.

"André Silva potencia CR7? Para mim não há parceiros [ideais], o Nani foi fantástico no Campeonato da Europa, o Éder foi fantástico no campeonato da Europa. Cristiano é sempre um dos melhores marcadores [dos campeonatos europeus], está sempre a lutar pela Bota de Ouro, sempre fez muitos golos", sublinhou Fernando Santos.

Recorde-se que o craque português assinou uma grande exibição no último sábado frente à Suécia, ao apontar dois do três golos no triunfo da equipa das Quinas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.