Portugal-Suécia

27-03-2017 11:47

Seleção na máxima força no último treino

Fernando Santos contou com os 25 jogadores em pleno no último treino antes do jogo particular de terça-feira frente à Suécia, que teve lugar na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Seleção na máxima força
Foto: DR

Seleção na máxima força

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O selecionador português de futebol, Fernando Santos, contou esta segunda-feira com os 25 jogadores em pleno no último treino antes do jogo particular de terça-feira frente à Suécia, que teve lugar na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Numa sessão aberta aos jornalistas apenas durante os primeiros 15 minutos, após um dia de folga, os 25 convocados trabalharam sem limitações, realizando somente corrida e alguns exercícios de passe e receção no relvado.

Durante esse período foi possível registar ainda a presença de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que esteve breves instantes à conversa com o selecionador.

Após o treino desta manhã na Cidade do Futebol, a comitiva da seleção parte às 17:30 para a Madeira, onde defronta, na terça-feira, a Suécia, a partir das 19h45, no Estádio do Marítimo.

Portugal já não realiza um jogo na Madeira desde 2001 e o particular de terça-feira será o primeiro desafio de Cristiano Ronaldo com a camisola das ‘quinas' na ilha onde nasceu.

Conteúdo publicado por Sportinforma