Portugal - Hungria

27-03-2017 09:00

Rodolfo Reis condena atitude de Fernando Madureira na Luz no Portugal-Hungria

Antigo jogador do FC Porto criticou insultos ao Benfica no jogo da seleção nacional por parte de elementos da claque que deveria apoiar Portugal.
Fernando Madureira
Foto: José Sena Goulão

O líder dos Super Dragões liderou a claque de Portugal no jogo contra a Hungria

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Os cânticos ofensivos ao Benfica no Estádio da Luz por parte da 'claque' organizada de Portugal foram condenados este domingo por Rodolfo Reis no programa 'Play-Off' da SIC Notícias.

Para o antigo jogador do FC Porto, a ideia de haver uma claque a apoiar Portugal com membros das claques de Benfica, FC Porto e Sporting até seria positivo para o futebol português, mas os insultos ao emblema da Luz no jogo entre Portugal e Hungria por parte de elementos das claques de FC Porto e Sporting podem ter comprometido essa visão.

"Acho que se as claques de Benfica, FC Porto e Sporting se juntassem neste jogo, era um ato bonito. Penso que o Madureira e a claque do FC Porto já fizeram isto no Campeonato da Europa", começou por dizer.

"Ir ao Estádio da Luz num jogo de Portugal e gritar e insultar o Benfica não acho nada, nada de bom tom, mesmo se forem provocados. A melhor resposta era gritarem por Portugal e aí teriam o apoio de todos nós. Acho que a claque do FC Porto esteve muito mal".

Conteúdo publicado por Sportinforma