Cristiano Ronaldo

29-03-2017 11:33

"Ver o meu nome dado a este Aeroporto é muito especial"

Internacional português discursou na cerimónia de atribuição do nome Cristiano Ronaldo ao Aeroporto da Madeira.
Cristiano Ronaldo na cerimónia de atribuição do seu nome ao Aeroporto da Madeira
Foto: Homem de Gouveia / LUSA

Cristiano Ronaldo viu o seu nome ser atribuído ao Aeroporto da Madeira

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Cristiano Ronaldo mostrou-se muito feliz por ter o seu nome no Aeroporto da Madeira. O jogador português agradeceu a Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, por ter dado este passo.

"Ver o meu nome ser dado a este Aeroporto é muito especial. Eu prezo muito as minhas raízes. Em todas as entrevistas que faço, tento falar de Portugal e da Madeira. Acho que as homenagens devem ser feitas quando as pessoas são vivas e agradeço ao presidente do Governo Regional por cumprir este sonho", revelou o jogador, que prometeu continuar a trabalhar pelo seu país.

"Agradeço a quem propôs e decidiu esta homenagem. Sei a responsabilidade que tenho e tentarei sempre dignificar Portugal e, especialmente, a Madeira, com paixão, espírito de sacrifício, como tenho feito até aqui", confessou o jogador.

O capitão da seleção nacional deixou um agradecimento especial ao presidente do Governo Regional da Madeira e destacou a "coragem e firmeza" de Miguel Albuquerque em rebatizar o aeroporto com o nome de Cristiano Ronaldo.

"Nunca te pedi que fizesses isto. Não sou hipócrita. Fico feliz e honrado. Sei que algumas pessoas não estão de acordo e, volto a dizer que não sou hipócrita, algumas dessas pessoas estão aqui neste momento. Somos livres, vivemos em democracia e todos temos direito à nossa opinião", referiu o jogador de 32 anos.

Cristiano Ronaldo esteve presente na cerimónia de atribuição do nome Cristiano Ronaldo ao Aeroporto da Madeira, que decorreu em Santa Cruz.

Conteúdo publicado por Sportinforma