Portugal - Chipre

30-05-2017 10:12

Bernardo Silva: “Ederson? Se vier fico muito contente”

Jogador da seleção nacional admite que já passou grande momentos com o guarda-redes no Benfica.
Bernardo Silva, jogador português

Bernardo Silva, jogador português

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bernardo Silva esteve na conferência de imprensa da seleção nacional, mas o tema acabou por recair no Manchester City e a possível confirmação de Ederson no clube. O médio afirmou que, a confirmar-se, fica muito feliz por o guarda-redes poder juntar-se a ele na equipa de Manchester. Na conferência de imprensa, o médio recordou que já passou bons momentos com o brasileiro nos tempos do Benfica.

“Está confirmado, já? Não? Então se ele vier fico muito contente. Conheço-o muito bem e partilhei grandes momentos na formação do Benfica. Se poder partilhar jogos e equipa com ele e repito que fico muito feliz”.

Confirmado como reforço do City está Bernardo Silva que vai alinhar nos ‘citizens’ por 50 milhões de euros. Sobre a venda para Inglaterra, o médio defende que vai fazer o seu trabalho, mas que tem mais responsabilidades.

“Não sinto a pressão. Sei que as pessoas dão importância aos valores que foram pagos. Aumenta a responsabilidade, mas vou continuar a fazer o meu trabalho com todo o empenho. Depois de ser campeão em França e chegar às meias-finais da CHampions estou muito contente, mas agora estou na seleção e é bom regressar”.

Portugal enfrentar o Chipre no jogo de preparação antes de rumar à Letónia para enfrentar a seleção desse país na qualificação para o Campeonato do Mundo. De seguida, a seleção nacional vai discutir a Taça das Confederações.

Conteúdo publicado por Sportinforma