Portugal - Chipre

01-06-2017 10:07

Pizzi: “Ainda não pensamos na Taça das Confederações”

Médio juntou-se ao grupo e defendeu que está a 100% para ajudar o grupo.
Pizzi na seleção
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Pizzi, jogador da Seleção Nacional

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pizzi afirmou que a Taça das Confederações não é um assunto que esteja, para já, na mente dos jogadores da seleção nacional. Em conferência de imprensa, o jogador do Benfica disse que o foco está no Chipre, mas apenas como forma de preparação para o jogo importante com a Letónia.

“Eu acho que para nós a Taça das Confederações ainda não nos preocupa. Estamos 24 jogadores focados no Chipre para preparar o jogo com a Letónia que é para a qualificação para o Mundial. Eu e o meus colegas ainda não pensámos na Taça das Confederações. Só depois pensamos nela. Vamos ficar e trabalhar para tentarmos conquistar o troféu”.

O médio juntou-se ao grupo de Fernando Santos mais tarde devido à presença na Taça de Portugal, mas garante que já está a trabalhar no duro para dar o máximo. Apesar dos mais de 50 jogos este ano, Pizzi está a 100%, mas remete titularidade para o selecionador.

“Representar a seleção é sempre um orgulho para mim. Sinto-me ótimo. Foi uma época muito boa para mi. Fui feliz no meu clube e agora foco-me na seleção. Estou 100% aqui para ser mais um a ajudar a seleção nacional. Titularidade? Isso é uma escolha de Fernando Santos. Eu vou dar o meu máximo e mostrar o meu trabalho”.

Portugal vai defrontar o Chipre em jogo de preparação antes de rumar à Letónia onde defronta a formação letã num jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo. Após os dois compromissos, segue-se a Taça de Confederações onde Portugal entra como campeão da Europa.

Conteúdo publicado por Sportinforma