Pizzi não pensa em sair do Benfica. O médio português refere que, apesar da possível saída dos seus colegas, sente-se bem e quer continuar no clube encarnado.

"Estou feliz no Benfica e não penso numa transferência, renovei recentemente o meu contrato, estou numa casa onde sou bastante feliz e acarinhado por toda a gente. Quanto a transferências vocês jornalistas é que falam disso. Neste momento, estou focado na seleção e depois da seleção logo pensarei no Benfica e no meu futuro, mas a minha convicção é que o meu futuro passa certamente pelo Benfica", afirmou o médio luso, que diz que o fator transferências é algo que não pode afetar o rendimento do grupo.

"Isso são coisas que não conseguimos controlar. O que conseguimos controlar é o treino, o foco no dia a dia. Quanto às transferências o mercado vai abrir outra vez. Os jogadores já estão preparados para isso e esse facto não pode afectar o rendimento dos jogadores", referiu Pizzi, que aproveitou para desejar felicidades a Ederson, guarda-redes das 'águias' que se transferiu para o Manchester City.
"Toda a gente sabe a qualidade que o Ederson tem, é um talento que vai chegar longe no futebol. Só me resta desejar-lhe as melhores felicidades, foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele", afiançou o jogador 'encarnado'.

Portugal joga com o Chipre no próximo sábado, às 16 horas, em jogo de preparação e vai defrontar a Letónia no dia 9 de junho, às 19h45.