Seleção A

01-06-2017 07:03

Portugal prepara particular com o Chipre ainda com várias ausências

Pizzi, Nelson Semedo, Raphael Guerreiro e Bruno Alves podem ser a surpresa do treino desta quinta-feira.
Portugal training
Foto: Lusa

Fernando Santos

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o particular de sábado com o Chipre com mais um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, ainda com o lote de jogadores de Fernando Santos longe de estar completo.

Pepe e Cristiano Ronaldo estão ainda ao serviço do Real Madrid, que no sábado disputa a final da Liga dos Campeões frente à Juventus, em Cardiff, e só vão chegar no inicio da próxima semana, enquanto Ricardo Quaresma está lesionado e é certo que não vai defrontar os cipriotas.

Pizzi, Nelson Semedo, Raphael Guerreiro e Bruno Alves ainda compareceram nos trabalhos da seleção nacional e podem hoje ser a surpresa do treino, que está agendado para as 10:30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Antes, às 10:00, um jogador vai falar aos jornalistas em conferência de imprensa, igualmente na Cidade do Futebol.

Portugal defronta no sábado o Chipre, num particular que vai decorrer no Estoril, e uma semana depois, em 09 de junho, desloca-se a Riga, para enfrentar a Letónia, em jogo da sexta jornada do grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial2018.

A seleção nacional, que é campeã europeia em título, vai, depois, participar na Taça das Confederações, que vai decorrer de 17 de junho a 02 de julho na Rússia.

Conteúdo publicado por Sportinforma