Portugal 4-0 Chipre

03-06-2017 19:25

Cédric Soares: "Espero que possamos sair da Letónia com este resultado"

Lateral da seleção portuguesa acredita que Portugal fez um bom jogo contra o Chipre.
Cédric Soares
Foto: FRANCISCO LEONG / AFP

Cédric Soares espera que Portuga goleie a Letónia

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Cédric Soares acredita que Portugal esteve bem frente ao Chipre. O lateral da seleção portuguesa espera que o mesmo resultado se verifique frente à Letónia, já na próxima sexta-feira.

"A equipa precisava de voltar à competição porque houve jogadores que estiveram parados durante uma semana. É claro que foi um bom ensaio e espero que saiamos da Letónia com este resultado", afirmou o jogador, que não se surpreende com o acerto na marcação de bolas paradas por parte de João Moutinho.

"O João [Moutinho] sempre bateu bem livres. Recordo-me de ser júnior e de vê-lo a bater nos séniores bolas paradas. Ele sempre teve essa qualidade e por isso é que assumiu hoje as bolas paradas e, felizmente, fizemos dois golos dessa maneira", afirmou o jogador, que vê com bons olhos o rumor de transferência de Nélson Semedo para o Barcelona.

"Acho que o jogador português está muito bem visto no estrangeiro, qualquer que seja a transferência, quer do Nélson [Semedo], quer de outro jogador, acho que como português, devemos estar orgulhosos e apoiar os nossos jogadores portugueses. E continuar a fazer o nosso trabalho na seleção, que é ajudar Portugal a vencer, tanto eu como o Nélson", explicou Cédric Soares, que aproveitou também para dar a sua opinião sobre Nuno Espírito Santo e Marco Silva, que vão iniciar novas aventuras em Inglaterra.

"O Nuno [Espírito Santo] já mostrou provas que é um excelente treinador, tem muitas capacidades, acho que é um desafio para ele e, sem dúvida, que vai fazer um bom trabalho e vai continuar a mostrar as qualidades dos portugueses no estrangeiro", afiançou. Quanto a Marco Silva, "sem dúvida é um excelente treinador também, já tive o prazer de trabalhar. Tenho a certeza que vai fazer um excelente trabalho no Watford mas claro que vou lutar pelo meu clube e vou tentar vencer esse jogo".

Depois desta vitória folgada, a seleção portuguesa começa agora a preparar o importante jogo com a Letónia, na próxima sexta-feira, em Riga, em jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2018.

Conteúdo publicado por Sportinforma