José Fonte, jogador da Seleção Nacional, mostrou-se bastante satisfeito com a conquista da Liga dos Campeões por parte do Real Madrid, onde jogam Cristiano Ronaldo e Pepe, que deverão integrar os treinos na terça-feira.

"Vamos receber bem os vencedores da Champions, estamos todos muito felizes por eles. É mais um troféu importante apara eles, vêm cheios de moral e alegria, o que é bom para nós", disse o central em conferência de imprensa.

"É óbvio que[Ronaldo] vem cheio de vontade e alegria, depois de mais um troféu tão importante. Vem com um espírito melhor do que se tivesse perdido. Estamos à espera que se junte a nós e nos ajude neste jogo tão importante", analisou o defesa.

José Fonte adiantou ainda que o cansaço motivado pela quantidade de jogos realizados no West Ham não o preocupa, admitindo estar "fresco" para o jogo com a Letónia, de qualificação para o Mundial de 2018.

"Posso falar por mim, tenho feito 45, 50 jogos esta época, estava muito fatigado, mas com o tempo que o 'mister' me deu para descansar, senti-me muito bem quando cheguei. O mister sabe gerir muito bem essas coisas. Estamos frescos, queremos é ganhar à Letónia", afirmou.

O encontro com a Letónia está marcado para sexta-feira, às 19h45.