Letónia - Portugal

05-06-2017 16:44

José Fonte: “Só pensamos em vencer a Letónia”

Central admite que outro resultado complica as contas do apuramento.
Jos
Foto: SAPO Desporto

José Fonte, jogador português

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Fonte afirmou que o grupo da seleção só pensa na vitória para o jogo com a Letónia. Em conferência de imprensa, o jogador do West Ham disse que apesar de o ranking dos adversários ser baixo a única opção que está em cima da mesa é uma vitória e que qualquer outro resultado complica as contas.

“Temos vindo a preparar o jogo com a Letónia. É bom preparar com antecedência para chegarmos lá preparados. Não pensamos noutro resultado que não a vitória porque sabemos que isso complicaria bastante. Não podemos pensar nisso, mas sim em como vamos ganhar o jogo. O mister tem dado muito enfâse a isso”.

Sobre a chegada de Pepe ao grupo depois da final da Liga dos Campeões, José Fonte disse que é um jogador experiente que é mais um para ajudar o grupo. Para o central do West Ham não há jogadores mais fortes ou fracos, mas sim jogadores para dar o seu melhor.

“O Pepe é um jogador experiente que não deixa que a falta de jogo afetar a sua preparação. Temos vindo a trabalhar de forma intensa e há uma grande vontade de ganhar e ajudar a seleção. O Pepe ainda não chegou, mas vai ser mais um para ajudar. Não há fracos e fortes. Há pessoas para ajudar. Eu sou um dos quatro para esta posição e acredito no meu valor como eles acreditam”

Portugal vai enfrentar a Letónia num jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018. A seleção nacional está em segundo lugar atrás da Suíça que segue no primeiro posto desde a primeira jornada.

Conteúdo publicado por Sportinforma