Seleção A

06-06-2017 10:15

Nani: "Não foi das melhores temporadas"

Jogador falou sobre a última época e as lesões que sofreu ao serviço do Valência.
Nani celebra o golo marcado no Bessa
Foto: HUGO DELGADO/LUSA

Nani

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nani espera dificuldades no embate com a Letónia, referente à qualificação para o Mundial 2018, agendado para sexta-feira.

"Esperamos uma Letónia muito confiante, a jogar em casa. Vai ser um jogo difícil para nós, mesmo cá complicaram muito. Marcámos na primeira parte mas depois os outros golos só vieram muito mais tarde. Não há jogos fáceis, esperamos uma equipa que vai querer dar uma boa resposta", disse o extremo em conferência de imprensa.

O avançado português admitiu que que a época que agora terminou não foi das melhores, muito por culpa das lesões que sofreu ao serviço do Valência.

"Não foi das melhores temporadas, mas estou muito satisfeito, [jogar em Espanha] era uma coisa que queria. Foi uma experiência foi boa, apesar de umas pequenas lesões, devido a muito esforço e cansaço durante a temporada passada. Estou contente, encontrei um bom clube, uma boa equipa e um bom campeonato. Gostei de estar lá e acredito que a próxima temporada será muito melhor", vincou Nani, em conferência de imprensa.

Sobre as declarações de Rui Costa, que se mostrou contra a Taça das Confederações por causa dos efeitos que o cansaço poderá ter no rendimento dos jogadores, Nani respondeu: "É verdade que alguns jogadores têm tido poucas férias. Tenho sido um deles, graças a Deus, por estar sempre presente e participar nessas competições. Nós, jogadores, não devemos pensar no cansaço, mas ficar felizes por sermos escolhidos. É uma realidade que o pouco descanso pode prejudicar um pouco o rendimento durante a temporada. Acho que Rui Costa se referia a isso..."

O duelo com a Letónia está marcado para sexta-feira, às 19h45.

Conteúdo publicado por Sportinforma