A seleção portuguesa de futebol foi hoje recebida em Riga com alguma chuva e a presença de 30 adeptos locais, a dois dias de defrontar a Letónia, em jogo da fase de qualificação para o Mundial2018.

A comitiva lusa chegou às 21:00 (19:00 de Lisboa) à capital letã e teve uma breve passagem pela entrada da unidade hoteleira em que vai ficar instalada, no centro da cidade.

Cerca de 30 adeptos, todos locais e alguns com a camisola do Real Madrid, não se deixaram amedrontar pela chuva que caiu todo o dia em Riga e marcaram presença junto ao hotel, com o objetivo de ver ao vivo Cristiano Ronaldo.

Como habitual, o capitão da seleção nacional foi dos últimos a sair do autocarro e foi recebido com aplausos e pedidos de autógrafos, nos poucos segundos em que passou pela entrada da unidade hoteleira. Nani e Pepe também foram saudados.

Os 23 jogadores chamados pelo selecionador Fernando Santos já estão assim em Riga, onde, na sexta-feira, vão defrontar a Letónia em jogo da sexta jornada do grupo B de apuramento para o próximo Campeonato do Mundo, que vai decorrer na Rússia.

Em Lisboa, ficou o médio João Mário, que, devido a problemas físicos, vai falhar o jogo em Riga e também a presença na Taça das Confederações, que vai decorrer de 17 de junho a 02 de julho, igualmente na Rússia.

Portugal vai participar nessa prova com o estatuto de campeão europeu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.