Letónia-Portugal

07-06-2017 07:02

Seleção parte para Riga depois do último treino em Portugal

Depois do almoço, a comitiva portuguesa viaja até Riga, onde vai ficar até sexta-feira, dia do encontro com a Letónia, do grupo B de apuramento para o próximo Campeonato do Mundo, que vai decorrer na Rússia.
Cristiano Ronaldo
Foto: EPA/JOSE SENA GOULAO

Cristiano Ronaldo deve ser a novidade do treino de hoje

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino em solo luso antes de viajar para Riga, onde, na sexta-feira, defronta a Letónia, em jogo da fase de qualificação para o Mundial2018.

Portugal tem uma sessão agendada para as 10:00, na Cidade do Futebol, em Oeiras, e é esperado que Cristiano Ronaldo participe no apronto, depois de se ter juntado à comitiva lusa na terça-feira. Os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

Antes, às 09:30, um jogador da seleção nacional vai falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Depois do almoço, às 14:40, a comitiva portuguesa viaja até Riga, onde vai ficar até sexta-feira, dia do encontro com a Letónia, do grupo B de apuramento para o próximo Campeonato do Mundo, que vai decorrer na Rússia.

A seleção nacional, que é campeã europeia em título, vai depois participar na Taça das Confederações, que vai acontecer de 17 de junho a 02 de julho, igualmente na Rússia.

Conteúdo publicado por Sportinforma