Letónia-Portugal

08-06-2017 07:15

Seleção portuguesa treina no Estádio Skonto

A seleção nacional ocupa o segundo lugar do agrupamento, com 12 pontos, mais nove do que a Letónia, que é penúltima. A Suíça lidera com 15.
Seleção portuguesa
Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

Seleção portuguesa vai realizar um treino de adaptação antes do jogo desta sexta-feira

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A seleção portuguesa de futebol realiza esta quinta-feira o habitual treino de adaptação ao Estádio Skonto, em Riga, palco do encontro de sexta-feira com a Letónia, da fase de qualificação para o Mundial2018.

Portugal tem uma sessão agendada para as 18:30 (16:30 de Lisboa), com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, numa sessão em que o selecionador Fernando Santos deverá ter à disposição todos os 23 jogadores convocados.

Em Lisboa, ficou o médio João Mário, que, devido a problemas físicos, vai falhar o jogo em Riga e também a presença na Taça das Confederações.

Antes, às 17:30 (15:30), igualmente no Estádio Skonto, Fernando Santos e um jogador vão falar aos jornalistas, na conferência de imprensa de antevisão do encontro da sexta jornada do grupo B de apuramento para o próximo Campeonato do Mundo.

A seleção nacional ocupa o segundo lugar do agrupamento, com 12 pontos, mais nove do que a Letónia, que é penúltima. A Suíça lidera com 15.

O Letónia-Portugal está agendado para sexta-feira, às 21:45 locais (19:45), e terá arbitragem do romeno István Kovács.

Conteúdo publicado por Sportinforma