Ricardo Quaresma revelou que sente muito prazer em ajudar a equipa de Portugal. Na zona de entrevistas rápidas da RTP, o extremo afirmou que apesar da assistência, o mais importante é ajudar a equipa a cumprir os objetivos.

“É sempre um prazer ajudar e assistir, mas o mais importante é a equipa. Sou mais um para ajudar e estamos, felizmente, no bom caminho para estarmos no Campeonato do Mundo”.

Quaresma saiu do banco e acabou por fazer a assistência para o segundo golo luso. Questionado sobre o facto de ser uma opção recorrente a sair do banco, o extremo do Besiktas disse que a seleção sai com uma sensação de dever cumprido.

“Sair do banco? São opções do míster Fernando Santos que respeito. Na seleção sou mais um a ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos. Fizemos o nosso trabalho e estamos na luta para conseguir o apuramento para o Mundial”.

Portugal venceu a Letónia por 3-0 e mantém-se na corrida para o apuramento para o Campeonato do Mundo. A Suíça também venceu e continua na frente do grupo.