Fernando Santos voltou a mexer na equipa portuguesa para o encontro com a Nova Zelândia. Deste modo, Nélson Semedo entra para a lateral direita em detrimento de Cédric Soares, que vai falhar o duelo da terceira jornada do Grupo A por precaução, com uma mialgia numa coxa.

Eliseu, por sua vez, substitui o lesionado Raphael Guerreiro no lado esquerdo da defesa, ao passo que Danilo entra para o lugar de William Carvalho na posição mais recuada do meio-campo.

De resto, em relação ao duelo com a Rússia, destaque ainda para as entradas de João Moutinho (vai somar a sua 100.ª internacionalização pela seleção portuguesa) e Ricardo Quaresma, que haviam sido preteridos na partida da última quarta-feira.
Onze de Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Pepe, Bruno Alves, Eliseu; Danilo, João Moutinho, Bernardo Silva; Quaresma, André Silva e Cristiano Ronaldo.

O encontro referente à terceira e última jornada da fase de grupos da Taça das Confederações tem início marcado para as 16 horas. Recorde-se que Portugal empatou a duas bolas com o México e venceu a Rússia (1-0) nos dois encontros anteriores.

Acompanhe o encontro ao minuto no SAPO Desporto