Beto, guarda-redes do FC Porto, recuperou de uma amigdalite e voltou a treinar hoje com os restantes colegas de equipa, que preparam o confronto com o Vitória de Guimarães, na disputa da Supertaça de futebol, domingo em Aveiro.

O guardião portista, que falhou o ensaio de quinta-feira, foi reintegrado sem qualquer condicionalismo, mas a sua utilização frente aos minhotos é reduzida, tendo em conta o facto de o treinador Vítor Pereira ter apostado em Helton ou Bracali (ex-Nacional) em todos os jogos da pré-época.

Beto foi o guarda-redes titular na final da Taça de Portugal, precisamente contra o Vitória de Guimarães, que os “dragões” venceram por 6-2.

O único jogador ainda em tratamento e recuperação é Emídio Rafael, que continua a trabalhar de forma condicionada no Centro de Treinos do Olival, Vila Nova de Gaia.

O FC Porto fará no sábado de manhã (10h30) o derradeiro ensaio antes do jogo de domingo, marcado para as 21h00 em Aveiro, antes de ser conhecida a primeira lista “oficial” de convocados da era Vítor Pereira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.