O treinador Vítor Pereira assegurou hoje que o FC Porto está preparado para o jogo da Supertaça Cândido Oliveira, com o Vitória de Guimarães, e não escondeu o desejo de vencer o primeiro troféu da época.

Afastando qualquer tipo de pressão para o jogo, e desvalorizando o facto de a conquista do troféu poder marcar a época, tal como aconteceu há um ano, Vítor Pereira prometeu uma equipa forte e que dê todas as garantias.

O ‘onze’ a apresentar frente ao Vitória de Guimarães, ainda de acordo com o treinador, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo, no Olival, não deverá andar muito longe da equipa que defrontou o Lyon.

Vítor Pereira espera «dificuldades», até porque será um Vitória de Guimarães diferente e nada tendo a ver com o que foi derrotado pelo FC Porto, por 6-2, na final da última edição da Taça de Portugal.

Ainda sem saber se poderá contar com Falcao e Guarin, que só esta semana integraram o plantel, Vítor Pereira promete jogo de qualidade e um FC Porto com posse de bola e agressivo, tanto a defender como a atacar.