A derrota frente à Turquia não abalou a equipa portuguesa em vésperas do arranque do Euro2012. Cristiano Ronaldo esteve em destaque ao falhar uma grande penalidade, que podia ter invertido o rumo dos acontecimentos.

«Não podemos cometer os erros que cometemos hoje. Não consegui marcar o penálti, algo que abalou a equipa. Temos de levantar a cabeça. Os outros penáltis que marquei durante o ano foram bem, mais para o fim é verdade que não têm sido assim, mas vou conseguir», começou por dizer Cristiano Ronaldo na zona mista.

«A equipa está triste mas sabemos que não podemos fazer mais do que o que fizemos esta noite. Temos de corrigir alguns erros, apesar de sabermos que este resultado não reflete o que aconteceu no relvado. Mas não podemos estar tristes, temos de estar otimistas», acrescentou o capitão da seleção nacional.

«Temos de ter paciência porque ainda falta um longo caminho, mas estou confiante de que esta maré negra vai passar a ser uma onda positiva», sentenciou Cristiano Ronaldo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.