Álvaro Magalhães projetou o encontro da Supertaça entre 'encarnados' e 'leões', marcado já para este domingo. Segundo o antigo jogador do Benfica, reina neste momento no universo 'encarnado' o desejo de derrotar Jorge Jesus, que agora treina o rival Sporting.

"Os adeptos estão apreensivos com os resultados da pré-época e com a saída de jogadores importantes nas equipas dos últimos seis anos. Além da mudança de treinador… Por parte dos adeptos há a esperança de ganhar a Jorge Jesus", disse ao jornal Record.

"É uma final com uma motivação extra, já que Jorge Jesus vai jogar contra a sua ex-equipa. Os adeptos têm a esperança de ganhar ao agora treinador do Sporting", realçou ainda, salientando no entanto o nível de exigência a nível físico da pré-temporada do Benfica: "Não sei como o Benfica se irá apresentar depois de uma pré-época realizada fora do país, com temperaturas elevadas e viagens desgastantes. Além da derrota no último jogo, que certamente deixou marcas, além do desgaste físico".