Rui Vitória comentou, em declarações à RTP, a Supertaça, as derrotas na pré época e ainda sobre a identidade do novo Benfica.

Supertaça: "Acho que um Benfica-Sporting ultrapassa qualquer individualidade, nada tem a ver com uma disputa entre treinadores, pelo menos da minha parte... A grandeza dos clubes ultrapassa qualquer individualidade. É um título que está em causa. Nós, o Benfica, queremos ganhar".

Pré Temporada: "Sabíamos o caminho que íamos percorrer. Tínhamos uma série de condicionantes, mas a equipa também vai evoluir e estar pronta para os desafios. Vamos partir para esta Supertaça com muita ambição. Vamos evoluir porque vejo muita vontade por parte dos meus jogadores. Estamos preparados para a luta, principalmente para este desafio. Hoje o Benfica é um clube de dimensão mundial e temos de nos preparar para jogos desta envergadura. A decisão de realizar a pré temporada nos sítios que escolhemos foi uma decisão coletiva. As grandes equipas fazem isto".

O Benfica de Rui Vitória: "Há um trabalho que está a ser feito, que é perfeitamente normal quando chega um novo treinador. É gradual. As coisas vão melhorar. Mas este é um processo que vai mudar consoante o tempo. Há boas bases de trabalho".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.