As "dores de cabeça" de Rui Vitória começam a baixar de intensidade, com o aproximar da data da Supertaça de Portugal frente ao Sporting.

Luisão, que se tinha lesionado na Eusébio Cup, realizou exames médicos esta quarta-feira, no regresso das "águias" ao trabalho. O capitão dos "encarnados" não participou nos dois treinos do dia mas estará a disposição de Rui Vitória para o jogo com o Sportinig este domingo, de acordo com o jornal ABola.

O caso de Jardel é mais complicado. O defesa central brasileiro tem ma contusão na coxa esquerda, contraída ainda no estágio no México. Tem estado a fazer recuperação e a sua utilização no jogo de domingo frente ao Sporting ainda é uma incógnita.

Nos treinos desta quarta-feira a grande novidade foi a presença de Ould-Chikh, jovem holandês contratado esta época. O extremo fez o seu primeiro treino no Benfica e vai tentar convencer Rui Vitória e ficar no plantel.

Também Luis Filipe Vieira esteve nos aprontos. O líder "encarnado" acompanhou de perto o regresso das "águias" ao trabalho, depois de uma digressão pelas Américas que não correu como esperado a nível de resultados desportivos.

O jogo entre o Benfica e o Sporting, para a Supertaça de Portugal, está marcado para às 20h45 deste domingo.