O jogo entre o Sporting e o Benfica, da Supertaça Cândido de Oliveira, é o principal destaque na imprensa desportiva deste domingo. "Águias" e "leões" disputam hoje, no Estádio do Algarve, o primeiro troféu da época.

"Superderby" é a manchete do jornal ABola, que destaca as conferências de imprensa de Rui Vitória e Jorge Jesus. O empate do FC Porto na apresentação e a vitória de Gustavo Velosos na Volta a Portugal são outros destaques.

O jornal Record imita ABola e tem o mesmo título: "Superdérbi" é o título, com destaque para Slimani e Jonas mas também para as palavras dos dois treinadores na antevisão. O matutino destaca também o empate do FC Porto ante o Nápoles na apresentação.

O jogo dos "dragões" faz manchete no jornal OJogo. "Só falta juntar" arte, escreve o jornal.
O jornal desportivo destaca também o Benfica Sporting. "Supertaça: as respostas são na relva". Destaque também para a derrota do SC Braga no troféu Teresa Herrera e da vitória de Veloso na Volta a Portugal.

A Bola
Superderby: Benfica-Sporting, 20h45: Titulo em jogo e muito mais. Quase seis anos e meio depois rivais voltam a discutir um troféu no Algarve. 'Duelo' entre Rui Vitória e Jorge Jesus da palavra ao campo. "Respondo a quem quero e quando quero", Rui Vitória. "Não fujo ao que disse: vi o mesmo sistema, a mesma ideia de jogo", Jorge Jesus.

Volta a Portugal: Gustavo Veloso dominador.

FC Porto: Terceiro zero em quatro jogos.

Record
Superdérbi: Benfica-Sporting, 20h45: O duelo mais aguardado dos últimos anos. Vieira: "Jogue quem jogar, é para ganhar". JJ treinou bolas paradas e penáltis. A guerra dos treinadores: Rui Vitória: "Respeito toda a gente. Só respondo a quem quero e quando quero". Jorge Jesus: "Tenho de lhe dar os parabéns. É inteligente e mantém tudo igual".

FC Porto 0-0 Nápoles: Dragões de pólvora seca.

França: Mónaco ganha e Bernardo marca.

O Jogo
Só falta juntar arte: FC Porto 0-0 Nápoles. Dragões voltaram a mostrar rigor e segurança, mas o caminho para marcar ainda não está desimpedido. Pinto da Costa trava euforias: "Saíram quatro grandes jogadores".

Supertaça: Benfica-Sporting, 20h45: As respostas são na relva.

Corunha 1-0 Braga: Minhotos só vergaram de penálti.

Vota a Portugal: Gustavo Veloso voou para o bis.