A temporada começou com um troféu a entrar no museu do Sporting, algo que Paulo Oliveira descreveu como “uma sensação ótima”. “Temos a consciência de que não estamos perfeitos, mas queremos lá chegar. Foi bom começar a temporada com uma vitória importante contra um adversário direto”, confessou o defesa português, após o final do encontro diante do Benfica.

“Trabalharemos para conseguir o título nacional. Acho que é legítimo sermos tão candidatos como os outros”, sublinhou ainda Paulo Oliveira.

Quanto ao novo treinador “leonino”, o defesa internacional português reconheceu que o plantel tem aprendido coisas novas com Jorge Jesus: “Todos os jogadores têm a aprender coisas novas. Sabemos que tudo o que podemos conseguir depende das nossas qualidades e temos de ser rigorosos no que fazemos.”

“Cada treinador tem o seu método de trabalho. Depois, conforme o resultado, é que se consegue definir se é melhor ou pior. A equipa esteve a um óptimo nível, tal como esteve na época passada, e há que continuar, acima de tudo com bons resultados”, concluiu.