António Figueiredo, antigo dirigente do Benfica, comentou as declarações de Jorge Jesus após a vitória dos 'leões' na Supertaça.

"Nem sei como é que ele não referiu que o Benfica tinha entrado com receio dele, porque ele fala sempre na primeira pessoa. Estranhei que ele não tivesse começado a conferência de imprensa a dizer que tinha sido mais um título para o currículo dele", disse Figueiredo à Antena 1.

O antigo dirigente 'encarnado' demonstrou-se desagradado com a exibição da equipa de Rui Vitória: "Gostei menos da falta de ligação de alguns setores e de um ou dois jogadores. Não gosto de nomear quando as coisas não correm bem. O Benfica equilibrou o jogo a partir dos 10 minutos, mas sempre à custa de lances individuais. Grande separação de setores. Desagradou-me mais a exibição do que o resultado".

António Figueiredo falou ainda sobre o mercado de transferências, abordando em concreto a possibilidade de mais reforços e da saída de Gaitán. "Não há nenhum adepto que não queira ver a equipa reforçada. Os dirigentes e o treinador também querem mas quem lá está sabe melhor do que ninguém. Ainda temos de equacionar a possível saída do Gaitán – que é minha convicção que sairá", referiu.