Futebol

02-08-2016 17:25

SC Braga goleia Vizela antes de defrontar Benfica na Supertaça

Os golos foram marcados por Stojiljkovic, por duas vezes, e Wilson Eduardo.
Jogadores do SC Braga celebram golo
Foto: Miguel Riopa

Jogadores do SC Braga celebram golo

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Sporting de Braga venceu hoje o Vizela, da II Liga de futebol, por 3-0, num jogo treino realizado no Estádio 1.º de Maio, último ‘ensaio’ para a Supertaça Cândido de Oliveira, domingo, diante do Benfica.

O plantel às ordens de José Peseiro voltou hoje aos treinos, após a apresentação aos sócios e adeptos de domingo e defrontou uma equipa ‘vizinha’, o Vizela, da II Liga, tendo vencido por 3-0.

Segundo informa o sítio oficial dos minhotos, os golos foram marcados por Stojiljkovic, por duas vezes, e Wilson Eduardo.

O técnico utilizou 21 jogadores, merecendo nota as ausências de Ricardo Ferreira, Luís Aguiar e Oti, lesionados, e de Marafona, Ricardo Horta, Pedro Santos, Mauro e Pedro Tiba, que cumpriram outro plano de treino, mas que não apresentam qualquer problema físico, tendo José Peseiro recorrido ainda a Artur Jorge e Gamboa, da equipa B.

A Supertaça Cândido de Oliveira disputa-se no domingo, às 20:45, em Aveiro, colocando frente a frente os tricampeões nacionais, o Benfica, e os vencedores da Taça de Portugal, o Sporting de Braga.

Conteúdo publicado por Sportinforma