Benfica 3-0 Braga

07-08-2016 23:06

Peseiro: "Resultado é penoso para o que fizemos. Uma injustiça tremenda"

Os minhotos foram goleados por 3-0 em Aveiro num jogo em que desperdiçaram várias ocasiões de golo, ao contrário do Benfica que foi muito eficaz.
José Peseiro, treinador do SC Braga
Foto: Lusa

José Peseiro, treinador do SC Braga

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Peseiro lamentou que o Braga não tenha transformado em golos as várias oportunidades de que dispôs frente ao Benfica, em jogo da Supertaça de Portugal. Os minhotos foram goleados por 3-0 em Aveiro num jogo em que desperdiçaram várias ocasiões de golo, ao contrário do Benfica que foi muito eficaz.

Exibição: "O que dizer no final de um jogo destes em que perdemos 3-0. Muita coisa? Pouca coisa? Tivemos mais remates, mais oportunidades. Júlio César com mais defesas do que o nosso guarda-redes e perdemos 3-0. É uma injustiça tremenda. Mas o futebol é quem marca. Mostrámos que temos valor, mas o que fica na história é o 3-0. Ninguém se vai recordar do que fizemos aqui hoje. Não fomos eficazes", lamentou.

Resultado: "Mostrámos a todos que não merecíamos este resultado. É penoso para o que fizemos. Criámos mais oportunidades do que o Benfica. Obrigado aos adeptos, que nos ajudaram até final. Vão tristes, mas conscientes que fizemos tudo", reforçou, antes de ser questionado sobre Rafa.

Rafa fica ou sai? "Nem tenho disponibilidade para falar sobre isso. É um momento triste, ainda por cima vendo uma tremenda injustiça que vemos num resultado destes. O Benfica foi muito feliz e nós tivemos uma infelicidade tremenda. Estamos destroçados".

Conteúdo publicado por Sportinforma