José Mourinho comentou hoje pela primeira vez a contratação de Luka Modric pelo Real Madrid e manifestou a sua esperança em contar com o médio croata muito em breve.

«Há muito que não joga ou treina, mas um jogador com o seu perfil não vai precisar de muito tempo para estar em forma», afirmou o treinador português do Real Madrid, que espera contar já com Pepe para o jogo com o Barcelona: «Esperamos que Pepe possa jogar amanhã».

Relativamente ao mercado de transferências, Mourinho evita falar de plantel fechado antes do dia 31. «Não fecho a porta a contratações ou saídas até sexta-feira», contou.

Sobre o desafio desta quarta-feira com o rival Barcelona, para a segunda mão da Supertaça de Espanha, José Mourinho relativiza o troféu e traça como grande objetivo o fim dos erros cometidos contra o Getafe.

«Ganhar a Supertaça ou não, ganhar ao Barcelona ou não... isso não é importante. A minha prioridade é saber se o que aconteceu com o Getafe foi ocasional ou se é um problema real do perfil psicológico de alguns jogadores ou da equipa. O importante é perceber se foi ocasional... ou não», atirou.

O Real Madrid-Barcelona disputa-se esta quarta-feira no Santiago Bernabéu, às 21h30, numa partida onde os merengues vão tentar inverter o 2-3 da primeira mão da Supertaça. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.