Real Madrid

01-08-2016 17:14

Pepe em dúvida para a Supertaça europeia

Central português só chega de férias dia 10 e pode não estar em condições de enfrentar o Sevilha.
Pepe
Foto: KIKO HUESCA / EPA

Pepe

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Real Madrid vai enfrentar o Sevilha na Supertaça europeia sabendo que vai estar muito desfalcado para o embate. Depois de saber que não pode contar com Cristiano Ronaldo por lesão, os ‘merengues’ não vão poder ter Pepe em campo.

Devido à presença do internacional português na final do Campeonato da Europa, o jogador só se apresenta dia 10 de agosto. O período de férias e a falta de ritmo colocam Pepe longe do jogo, que irá colocar frente-a-frente o vencedor da Liga dos Campeões e o vencedor da Liga Europa.

Para além dos dois portugueses campeões da europa, Zinedine Zidane tem ainda sérias dúvidas sobre a utilização de Gareth Bale e Tony Kroos. Eliminados nas meias-finais do Campeonato da Europa, os dois jogadores de Pais de Gales e Alemanha, respetivamente, têm férias para gozar até dia 6. Quando regressarem vão estar num cenário semelhante ao de Pepe, com muito pouco trabalho e falta de ritmo.

Real Madrid e Sevilha jogam entre si a Supertaça europeia que é o primeiro troféu da temporada. Os ‘merengues’ venceram a Liga dos Campeões enquanto que os sevilhanos ganharam pela segunda vez consecutiva a Liga Europa.

Conteúdo publicado por Sportinforma