O treinador Domingos Paciência voltou a falar de uma má entrada da sua equipa no jogo e do desacerto na hora da finalização, porém lembra que ainda nada está perdido nesta competição. Sobre a conversa antes da marcação da grande penalidade entre Matías e Bojinov, o técnico diz que viu, mas não quis comentar.

Análise ao jogo

«Noto acima de tudo que não fizemos uma boa primeira parte. Não entrámos bem. Sabia que o Moreirense ia jogar desta forma, com um bloco baixo, jogando em transição – estratégia utilizada por todas as equipas que vêm aqui. A equipa não entrou mais um vez bem contra uma formação com toda a alma do mundo e com toda a motivação. Quando assim é dá-se 45 minutos de avanço. Mesmo marcando um golo, não fizemos o suficiente para merecer estar a ganhar no fim da primeira parte.

Na segunda parte as coisas foram diferentes. A equipa já arriscou mais, já esteve mais agressiva, teve oportunidades de golo, mas acabou por não conseguir marcar. Agora há que continuar a acreditar. Há ainda mais um jogo e tudo depende de nós. Evidentemente que estamos tristes por aquilo que fizemos».