O guarda-redes e o capitão do Estoril acredita numa surpresa no Dragão a 05 de fevereiro, quando defrontar o FC Porto para a Taça de Portugal.
«O sorteio não teve do nosso lado. Vamos defrontar uma das melhores equipas de Portugal, ainda para mais lá no Porto, onde eles são fortes e o apoio da torcida ajuda a complicar mais as coisas. Mas nas últimas duas vezes que lá fomos criámos muitas dificuldades e até quase que empatámos. Agora a história é diferente. É um jogo de Taça e todos nós sonhamos em estar no Jamor. Quem sabe se não fazemos história e deixamos o FC Porto para trás», afirmou, esta terça-feira, o guarda-redes Vagner em declarações à sua assessoria de imprensa.
Mas antes do desafio dos quartos de final, o Estoril recebe o Arouca em desafio da 17.ª jornada da I Liga.
«Não vai ser um jogo fácil. O Arouca está a recuperar e ganhou dois dos últimos três jogos na Liga. E contra o Sporting causaram muitas dificuldades e tiveram perto de vencer. É uma equipa traiçoeira e até já empatou aqui para a Segunda Liga [há quase dois anos]. Mas nós estamos bem. Já não perdemos há cinco jogos e queremos continuar assim. Vamos fazer tudo para ganhar e manter a equipa nos lugares das competições europeias», referiu.