O brasileiro Marcelo é um conhecedor profundo da seleção espanhola, fruto da sua presença no Real Madrid nos últimos anos.

Perante os muitos elogios aos campeões da Europa e do Mundo depois da estreia vitoriosa na Taça das Confederações (2-1 ao Uruguai), o lateral canarinho quis "arrefecer" o entusiasmo em torno dos espanhóis só por causa da boa exibição diante dos uruguaios.

«Falam de Espanha como se já estivesse na final. Há ainda muitos jogos por jogar», afirmou hoje o internacional brasileiro em conferência de imprensa.

O defesa do 'escrete' deixou ainda uma promessa de ambição da equipa comandada por Luiz Felipe Scolari. «O Brasil está preparada para jogar com qualquer equipa. Não escolhemos a seleção com que vamos jogar. Só temos de estar tranquilos e nem devemos falar da Espanha agora. Se viermos a jogar , poderá ser um grande jogo», sentenciou.

O Brasil volta a jogar esta quarta-feira para a Taça das Confederações, tendo agora o México como adversário da segunda jornada do grupo A.