Taça Confederações

13-06-2017 09:33

André Silva e Cristiano Ronaldo de regresso ao treino da seleção

Na quarta-feira, a comitiva lusa viaja para a Rússia, país onde vai decorrer a competição.
Ronaldo e André Silva deram o mote frente à Letónia. Agora vem a Confederações
Foto: SAPO Desporto

Ronaldo e André Silva deram o mote frente à Letónia

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A seleção portuguesa continua hoje a preparar a participação na Taça das Confederações com mais um treino na Cidade de Futebol, em Oeiras, numa sessão em que Fernando Santos deverá contar com alguns regressos.

Na segunda-feira, Cristiano Ronaldo, poupado, e André Silva falharam o apronto, tendo o avançado que esteve em Itália para assinar pelo AC Milan reintegrado o estágio durante a noite, mas hoje já devem estar à disposição do selecionador nacional.

Pepe e Cédric também estiveram ausentes no regresso ao trabalho de Portugal, mas devido a lesão. Os dois jogadores são os únicos casos clínicos, mas não têm em risco a participação na Taça das Confederações.

O treino está agendado para as 10:45 e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Após o apronto, às 12:30, um jogador vai falar aos jornalistas em conferência de imprensa.

Na quarta-feira, a comitiva lusa viaja para a Rússia, país onde vai decorrer a competição.

A seleção nacional, que vai competir na Taça das Confederações com o estatuto de campeã europeia, estreia-se no domingo perante o México, em Kazan.

A formação lusa, que está incluída no Grupo A, defronta na segunda jornada a anfitriã Rússia, a 21 de junho, em Moscovo, e fecha o agrupamento a 24 perante a Nova Zelândia, em São Petersburgo.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para o Mundial2018, que vai acontecer igualmente na Rússia, termina a 02 de julho.

Conteúdo publicado por Sportinforma